segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma estrela dentre um milhão .

- Ué, foi a primeira pessoa que me veio na cabeça! Quem mais eu poderia conhecer melhor? É o grande amor da minha vida. Uma das melhores pessoas do mundo.
Seus cabelos são macios, me lembram plumas, e encaracolados como espirais também.
Seu sorriso é alegre e alto, tão marcante como a lua cheia.
Estou quase do seu tamanho, o que não é muito difícil. Mas por dentro, ah, por dentro! Por dentro é grande como o Sol.
Como as imensas estrelas do céu, que se destacam apesar do brilho e tamanho da lua.
Faz amigos facilmente porque fala mais que a boca! Tem tantos amigos, que nem consigo lembrar de todos.
Adora uma musiquinha mais clean, quando decide ouvir um CD ouve até do avesso! E eu sou obrigada a decorar as músicas mesmo não querendo.
É xereta. Vive entrando na conversa dos outros para dar a sua opinião. Mesmo o assunto sendo futebol! Dá para acreditar?
Humor não falta, está sempre com uma piadinha na ponta da língua. É aquele tipo de pessoa que perde o amigo mas não perde a piada!
Mas como é sempre verdadeira, as pessoas sabem que ela está brincando e não ficam bravas, não. Até porquê se ficarem, cuidado! Ela sabe ser ruim também.
Comigo ela nunca precisou ser assim, pois não dou motivos. E por isso que essa pessoa é, o meu grande amor. Foi ela que me deu a vida. E isso, eu jamais poderei agradecer. Mesmo com palavras bonitas e com todo o coração. Atitudes, são muito melhores que palavras.

Giovanna Romagnoli 7ª B

Nenhum comentário:

Postar um comentário