segunda-feira, 8 de março de 2010

Ativ. 15 - Exercício proposto 2 - Criação - Sentimento chamado saudade .

Hoje vai ser a primeira vez que eu vejo o mar depois do Acontecido. Chamo assim, pois não gosto de falar o nome. Sinto muita falta da minha mãe.
Depois que ela foi trabalhar no céu, eu não fui mais na praia com o meu pai, não rimos mais, nem brincamos com o Billy (o nosso cachorro).
Eu tenho seis anos, então não me lembro muito da minha mãe. Ela foi trabalhar no céu quando eu tinha quatro.
Sei que ficar escrevendo em papéis é coisa de garota, mas tenho vergonha de falar sobre essas coisas com meu pai.
É bom, porque eu estou aprendendo a escrever agora. Eu gosto de escrever.
Agora eu vou à praia. Acho que vai ser legal.

. . .

Foi muito divertido! Adorei o mar! Papai me ensinou a pular onda! Nós corremos com o Billy, tomamos sorvete e rimos até doer a barriga.
Papai parecia estar feliz também. Ele esqueceu dos problemas e até desligou o celular. Gosto de vê-lo assim.
Quero fazer isso outra vez porque assim o papai vai sorrir.
Enquanto a mamãe estiver trabalhando como estrela no céu, posso tentar fazê-lo feliz como a mamãe fazia.
E assim, ele terá forças para esperá-la até a hora de ela chegar.

Giovanna Romagnoli 7ª B

Nenhum comentário:

Postar um comentário