sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ativ. 29 - Exercício proposto - Criação - Desculpas

Estava eu, indo ao terraço do meu prédio. Nunca entendi porque minha mãe e eu moramos aqui, sei que o prédio é luxuoso e lindo, mas é muito grande só para nós duas. Eu gosto de ficar sozinha e pensar na vida, por isso venho sempre aqui, mas esse não é o motivo principal, tem também a vista maravilhosa, ainda mais a da piscina - eu acho que é por esse motivo que eu não peço para minha mãe para nos mudarmos - os meninos daqui são definitivamente perfeitos e em um dia de sol com vizinhos lindos, mais amigos deles que também não ficam para trás é indispensável.
Foi então que semana passada aconteceu uma experiência que eu quero esquecer. Vi o meu vizinho do sétimo andar nu, completamente nu. Na hora gritei, foi a pior coisa que eu poderia fazer, ele olhou. Congelamos no lugar, nenhum estava esperando a presença do outro, ninguém sabia o que fazer. Ele finalmente saiu do transe, e correndo procurou suas roupas, aparentemente ele não achou nada e sumiu. Fiquei lá parada, feito uma idiota. Tarde demais gritei "desculpas". Palavras vazias numa noite de luar...

Helena Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário